26 de jul. de 2012

TESTEI! Escova progressiva FIORENCI -18CA ABSOLUT

Há uns 10 dias testei a escova progressiva da FIORENCI BEAUTY HAIR e posso garantir que ameyyy!
O produto que foi aplicado em meu cabelo é o lançamento da marca, a linha 18CA ABSOLUT que tem em sua fórmula a nanocristalização molecular.
A apresentação da empresa sobre o produto diz o seguinte:
É um sistema inovador de nanocristalização capilar com o exclusivo complexo Ácido 18- Metil Carbolínico. Proteína macromolecular de sericina e nanopartículas cationizadas e recobertas por sistema múltiplo de poliquaternários e ácidos carboxílicos, selam as cutículas resultando, em alinhamento progressivo, promovendo brilho incomparável, defrizagem e reconstrução dos fios.
Sob o efeito da temperatura do secador e prancha térmica, desencadeia a formação de uma série de polímeros, os quais cristalizam, formando um filme hidrofobico sobre o cabelo.
A intensidade do efeito liso, depende da técnica utilizada e do tipo de cabelo.

Vamos as fotos:


Nessa foto, cabelo natural, sem a progressiva da Fiorenci, com as pontas ressecadas devido as luzes!
Sei que vão falar, ahh, mas esse cabelo é liso fiaaa... então, eu sei, mas gosto do meu cabelo muito liso e as luzes prejudicaram muito.
Enfim, o meu cabelo eu nem pranchei, justamente porque é liso, mas pra quem tem os cabelos ondulados ou cacheados e fizer o processo inteiro, correto e com um bom profissional,  com certeza terá o efeito liso que tanto quer!


Búúúúúúúú! rsrrs.. Aqui o cabelo foi lavado com shampoo anti-resíduos, ficou limpinho e com as cutículas abertas para receber o produto.


Tcharãnnnn!!! TODAS CHORAM GLITTER#### com essa lisura toda! rss
Para esse resultado, após a aplicação do shampoo antí-resíduos (passo 1), foi aplicado o passo 2 que é produto que contém o poder de todo esse liso em meu cabelo e por fim, o passo 3 para finalizar a cristalização e doar brilho.


O que eu achei: Hoje, após 10 dias, posso dizer que estou muito contente com o resultado.
Meu cabelo está super liso quando seca naturalmente, mais liso ainda quando seco com o ar quente do secador!
Além de estar surpreendentemente liso, os fios ficaram muito macios, brilhantes, sedosos e bem hidratados.
Aquele aspecto de "palha" nas pontas, desapareceu! Incrivel, não?!
Bom, o produto está super indicado, não me deu  nenhum tipo de alergia, não ardeu, não tem cheiro forte!
Recomendo!
Para mais informações, contatem o Renato por ESTE E-MAIL que é um super representante da marca e poderá dar mais informações sobre o produto.
Quem aplicou o produto no meu cabelo, foi a Amanda, que é minha cabelereira linda e tão querida!
É ela quem faz minhas luzes, corta e cuida do meu hair!


Ignorem a falta de maquiagem da minha pessoa.. rs

Quem quiser o contato da Amanda: (14) 32272668 - Centro Estético Essencial.
Ela arrasa gentyyyy! Amo!

Experimentem a linha da Fioreci e me contem o que acharam.

beijos, Lí

Um comentário:

  1. Todos os produtos da fiorenci São excelentes!
    Tem uma linha de manutenção incrível, fluidos e Bio defrizantes
    Eu uso a linha de manutenção Argan e mais que recomendo

    ResponderExcluir