3 de ago. de 2010

Spray Secante de Esmaltes Dote + Recadinho



Oláá meninas.. td bem?
Hoje trouxe para vocês o secante de esmaltes Dote e um avisinho, portanto peço que leiam esse post até o final.
Na semana passada comprei essa lata de spray secante para testar pois sempre que ia limpar as  unhas após pinta-las eu acabava batendo e borrando e tendo que pintar denovo.
O produto tem 300ml, promete maior brilho do esmalte e proteção para as unhas além de secagem em menos de 01 minuto!! YESSS!!! rsrsrs..
Paguei R$10,50 dinheiros!
O que eu achei: Bom... sobre a quantidade eu ameyyy pelo custo X benefício pois as outras latinhas tinham menos produto pelo mesmo preço ou maior preço pela mesma quantidade de produto..rsrs Então nesse quesito aprovado!!
Sobre a secagem: é perfeita! Secou rapidinho mesmo e não deixou as unhas e os dedos oleosos. O brilho que o secante deixa nas unhas é lindo.
Sobre a durabilidade: achei boa, não excelente tendo em vista que o esmalte lascou mas eu lavei louça e também tem o lance da durabilidade do esmalte.
O que realmente me incomodou:
O cheiro que achei forte além de ficar por muito tempo no ambiente.
O que me deixou feliz: Produto ótimo, preço legal e preservação da camada de ozônio pois não contém CFC.
AProvadooooo, nota 9 (pelo cheiro)!!

* Agora sobre o recadinho:
Uma querida leitora anônima fez um comentário no dia 27/07 no post do curso de maquiagem Payot que eu fiz alegando de forma grosseira e injusta que tudo isso se trata de futilidade, que somos machistas e que somos apenas bundas para os homens.
Além dessa declaração com a qual eu não concordo mas que vou comentar logo abaixo, ela também diz que devemos dar aulas de cidadania.. que isso sim é importante e nesse ponto eu concordo com ela.
Mas ela realmente não deve ser leitora assídua aqui do Lipstick pois já tivemos aqui posts de cidadania como pro exemplo o post sobre economia de energia e da vacinação contra a H1N1.
Sobre os comentários grosseiros: Minha florzinha, gostaria de saber seu nome pra poder tratar diretamente a você, mas como sobrou coragem para xingar e faltou para se identificar fica aqui meu recado:
Esse blog está aberto para qualquer crítica, sugestão ou reclamação desde que sem ofensas, de forma educada e justa.
O que você disse sobre a futilidade, tudo bem! Você tem o direito de ter sua opinião, mas eu também!
Se eu gosto de me cuidar, de investir em aulas de beleza  e compartilho isso aqui no blog é problema meu e não seu! Eu realmente sou uma mulher vaidosa e não abro mão disso. Eu gosto de ser assim e sou feliz dessa forma.
Mas além de cuidar da beleza também consigo manter meu lado cidadão e ter minha opinião em relação a qualquer tema.Ou seja, você gostar de uma coisa, não anula outra.. Posso gostar de cosméticos e maquiagens e também saber olhar e ajudar o próximo, saber a função das mulheres na sociedade e defender o feminismo.
Sei ser uma mulher com bunda e não apenas uma bunda como você disse.
Só mais uma coisa..seu comentário foi apagado pois era extremamente grosseiro. Se vc quiser deixar outro, também criticando, fique à vontade mas seja educada e justa. Ok?
Não uso moderação de comentários pelo menos por enquanto pois todos os comentários que recebo, mesmo as críticas costumam ser educados.
Bom, é isso! Pra quem não tinha nada com essa confusão, sorry! Mas precisava deixar esse recado aqui, pois não aceito ser julgada por alguém que nem me conhece.

beijossss


4 comentários:

  1. eu tenho um desse e adoro!!! só q eu tb gostei do cheirinho...rsrsrs
    bjnssssss
    (¨`·.·´¨)
    .`·.¸(¨`·.·´¨)
    .... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
    ....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
    ... ×`·.¸.·´×Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Spray Secante: OBRIGADO LÍ POR PARTILHAR SUAS EXPERIENCIA COM A GENTE!!!! Recado: VC TÁ COBERTA DE RAZÃO EM REPLICAR... ninguém é obrigado ler o que não tem interesse, agora ler pra depois ofender e insultar já passa do limite, isso é coisa de pessoa (invejosa)pequena, sem visão e sem capacidade ... Gosto mto da forma que vc faz seu blog. Bjão. San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lí!

    Se não gosta que opine educadamente ou não entre mais, não é? Infelizmente estamos suscetíveis a isso mesmo...

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  4. OI Lí!!!
    Infelizmente sempre existe gnt assim... sabe criticar e ofender, mas sempre de forma anônima!
    Críticas construtivas sempre são bem vindas, mas ofensas não, né?!
    Bjo

    ResponderExcluir